quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fotos da Atividade " Dia do Grupo " na livraria mais fotos


Um comentário:

  1. As coisas legais que um trabalho voluntario pode oferecer !!!! Hoje foi um dia que adorei.


    Minha irmã e suas colegas da EE Profa Maria da Conceição Moura Branco estão realizando trabalho voluntario em uma livraria da nossa cidade , participando em um projeto com uma empresa mais ou menos conhecida, a COMGÀS; uma empresa que ajuda jovens a fazer aquilo que gostam como a maquiagem e outros coisas legais.


    O grupo da minha irmã está fazendo uma experiência com maquiagem para ver se elas pegam o jeito e, quem sabe, tornar uma profissão...


    Quando cheguei na livraria minha irmã estava fazendo pintura de rosto de crianças , até me pintaram... foi divertido: pintaram meus braços, minhas mãos, minha cara e até queriam me pintar de palhaço... achei graça.


    Essa livraria é muito variada e um local legal de se ficar. É variada por ter vários tipos de matérias como brinquedos, diversos tipos e variedade de livros, desde livros infantis, romance, aventura, terror e também de estudo... é tanta a variedade, tem até biblias que contam histórias religiosas de nosso passado.


    Elas gostaram tanto da oportunidade que estão combinando fazer um evento na praça di thiene, em frente da livraria, no dias das bruxas e envolver muitas crianças !!!!!!!!!!!!!!!!


    VALEU... já faz parte da MINHAS AVENTURAS:

    http://asaventurasdevi.blogspot.com/2011/10/as-coisas-legais-que-fazer-trabalho.html

    ResponderExcluir