quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Feira da Comgás

No dia 18/11 o Grupo Diferent Things e os Palhaços Carentes marcaram presença na Feira  de Projetos. Apresentamos nosso projeto aos outros jovens e trocamos experiências  com os visitantes.Pegamos um ônibus até a estação de trem CPTM e seguimos  em direção a Estação da Luz, próximo do Museu da Energia/SP, local da Feira de Projetos.u pra perceber que nós estávamos no ônibus e que estava tremendo muito kk.

Momento que ficamos esperando o trem na Estação de Trem de São Caetano do Sul:

Ao  chegarmos no Museu da Energia  tomamos café da manhã e depois participamos todos de uma dinâmica na quadra de uma escola próxima ao local. Infelizmente nós não pegamos o começo da dinâmica porque chegamos atrasados. Fizemos diferentes atividades como cantar, tocar e dançar.
Um grupo começava cantando " Cuidado pra não cair da bicicleta "
E o outro cantava " Cuidado pra não esquecer o guarda-chuva"
Enquanto isso um outro grupo tocava com alguns instrumentos como : pandeiros, chocalhos entre outros.
E o último grupo ,que era o qual nós estamos , ficava dançando batendo palmas.
Em seguida fizemos outra dinâmica com balões gigantes e no final deitamos nos balões ouvindo algumas músicas e bandas como Legião Urbana.

Ao finalizar esta dinâmica almoçamos com os educadores. Depois seguimos para o local da Feira para praticar o que aprendemos durante os encontros e repassar informações sobre o nosso projeto, trocando experiências com os jovens presentes.